Notícias

Congresso de Fissuras Lábio Palatinas – Joinville

19/09/2017 - 8:59 - Por: admin

Inscreva-se com descontos pela Internet até o dia 20 de setembro

Falta praticamente uma semana para o início do “IX Congresso Brasileiro de Fissuras Lábio Palatinas e Anomalias Craniofaciais”. E você ainda pode inscrever-se com descontos. Veja condições, bem como a programação, no site oficial do Congresso – www.abflp.org.br. O evento será realizado dias 22 e 23 de setembro no Bourbon Joinville Business Hotel.

Terá como convidados especiais o Dr. Eric Hubli, cirurgião plástico do Medial Board Smile (EUA); Dr. Carlos Giugliano Villarroel, cirurgião plástico da Fundación Ganz (Chile); Marina Campodonico Frich, odontopediatra especializada em Ortopedia Pré-Operatória da Fundación Ganz (Chile); e Mirta Palomares Aguilera, fonoaudióloga da Fundación Ganz (Chile).

O advogado Saulo Lindorfer Pipeta, autor do livro “Direito Fundamental à Saúde – Regime Jurídico, Políticas Públicas e Controle Judicial”, proferirá conferência durante o Encontro das Associações Voltadas ao Tratamento do Paciente com Fissura Lábio Palatina. Ele é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Mestre em Direito pelo Programa de Pós-graduação em Direito pela UFPR, Doutorando em Direito do Estado pelo Programa de Pós-graduação em Direito pela UFPR, professor de Direito Constitucional e, entre outros, autor de pesquisas na área do Direito Público, Direito Constitucional e Administrativo.

A programação do Congresso incluirá também mesas redondas multidisciplinares; workshop de Nasofaringoscopia (vagas limitadas), workshop de Ortopedia Pré-Operatória (vagas limitadas), palestras e conferências, o Encontro das Associações Voltadas ao Tratamento do Paciente com Fissura Lábio Palatina, apresentação da Banda União de Folclore Alemão e coquetel de boas-vindas.

VOLTAR A LISTAGEM DE Notícias

Parceiros